31/12/2017

Resenha: Lágrimas de Unicórnio - Cat Make

|

Oieee! Tudo bom?

Vocês com certeza já devem ter visto vídeos pelo Instagram sobre o embelezador Lágrimas de Unicórnio da Cat Make. Esse tipo de produto ficou muito famoso depois dos lançamentos gringos de séruns e esses óleos faciais que servem tanto para tratar a pele, quanto para preparar a pele para receber a maquiagem.
A Cat Make lançou o Lágrimas de Unicórnio para essas duas funções! Vamos conferir mais de pertinho?
O frasco é muito fofo! A embalagem é de vidro e ele vem com um conta-gotas. O conteúdo é de 30ml, que com certeza vai durar muito porque duas gotinhas são suficientes para espalhar no rosto todo!
Uma coisa que é importante explicar: como o produto é um complexo de óleos com mini partículas dispersas, quando fica parado, as partículas descem todas para o fundo do frasco. É muito importante chacoalhar bem o frasco antes de usar, pra garantir que a pele fique beeem iluminada haha. Olha só como fica quando o frasco está muito tempo parado:
O conta-gotas é algo que ajuda bastante durante a aplicação, porque a gente consegue dosar melhor a quantidade de produto que vai ser aplicado na pele.
Composição
O Lágrimas de Unicórnio é composto de uma mistura de óleos:
- Óleo de algodão
- Óleo de castanha do pará
- Óleo de arroz
- Óleo de prímula
- Óleo de laranja
- Óleo de cereja
- Mica

No meu caso, uma gota na testa e uma gota em um lado da bochecha é suficiente. Depois espalho no rosto todo e fica tudo ok! A pele do meu rosto é mista a oleosa, e mesmo usando antes da maquiagem, não senti nenhum incômodo e não interferiu em nada (negativamente) na base.
Vejam só como eu faço a aplicação:

Primer/Embelezador
Pele natural

Aplicação



Dica: uso sempre um pincel duo fiber para espalhar pelo rosto todo e nos lábios, e só depois, se for necessário, aplico mais um pouco de produto nos lábios. E como ficam macios! :D
Depois de alguns minutinhos a pele já seca e fica aquela sensação de pele hidratada, gostosa ao toque, sabe? Mas não esqueça que pra isso é preciso usar no máximo 3 gotas (se sua pele for seca). Ao contrário disso, com certeza vai ficar oleosa demais!
Depois de seca, aplico base, corretivo e selo com um pouco de pó pra garantir! haha
Vejam só que brilho natural que o Lágrimas de Unicórnio deixou!

Iluminador

No início achei que seria possível usar esse produto sozinho como iluminador, mas não é o caso. Ele tem partículas de brilho, mas não são suficientes para destacar tanto quanto um iluminador em pó.
Mas muitas pessoas usam o Lágrimas de Unicórnio antes do iluminador em pó. Fiz uma comparação de iluminador com e sem esse produto como primer. Olha o resultado:
Como vocês podem ver, somente o iluminador tem mais pigmentação do que quando aplicado sobre o Lágrimas de Unicórnio. Até achei meio estranho isso, porque eu imaginei que aumentaria a pigmentação... Mas depois de algum tempo com os produtos no braço, notei que o iluminador com primer durou bem mais na pele, do que ele sozinho. E também, as partículas de brilho ficaram mais uniformes e com aspecto mais bonito (pelo menos pra mim) quando usei primer antes!

Onde comprar?
A Cat Make indicou no insta deles um link para a venda: clique aqui. Está sendo vendido por R$29.90 :)
Aproveite pra conhecer outros produtos da marca, clicando aqui.

Enfim, espero muito que tenham gostado da última resenha de 2017! Se vocês já conhecem esse produto, me deixa um comentário aqui! 

Um feliz Ano Novo pra todos vocês! Espero que 2018 seja maravilhoso pra todos nós! 
Um beijo, até o próximo post! s2.

26/12/2017

Nova Caixa de Beleza por Assinatura - Conheça a UAU Box!

|

Simmm! Tem nova caixa de beleza por assinatura no mercado!

A UAU Box está chegando com uma proposta super legal: 3 a 5 produtos de beleza diferentes, de acordo com seu perfil pessoal, podendo ser full size e/ou miniatura!

No Instagram a Uau postou várias fotos de produtos e marcas que podem vir nas caixinhas, algumas marcas são:
- The Beauty Box
- Maybelline
- Le Lis Blanc
- Oceane Femme
- Eudora
- Lush Cosméticos
- Bourjois
- The Body Shop
- Quem Disse, Benerice?
- Keune

É muita marca boa reunida numa mesma caixinha, não é? Fiquei super animada e já assinei a primeira edição! Confira algumas fotos que eles divulgaram ;)



Mas e o preço da assinatura?
O valor da caixa está R$ 70,00 (o frete está grátis por enquanto). Achei um preço super bacana, levando em consideração as outras caixas por assinatura que existem no mercado. Provavelmente vai levar super a pena quanto aos produtos, pois as marcas são ótimas! 

Minha caixinha será enviada em Janeiro, e COM CERTEZA irei postar aqui no blog com várias fotos e descrições! Aguardemmmm!

Quer assinar?
Acesse o site www.uaubox.com.br! Qualquer dúvida é só comentar aqui ou então entrar em contato com a equipe, eles respondem super rapidinho ;)
Veja mais fotos no Instagram: @uauboxbr

Agora é só segurar a ansiedade hahaha. Até maissss! s2

25/12/2017

Imakebox: Dezembro/2017 - Summertime

|

Oiii meninas, tudo bom? 

Vocês devem saber que sou a doida das caixinhas por assinatura, né? Adoro a ideia de receber uma caixa com produtos surpresa, porque geralmente eu nunca penso em comprar aqueles produtos, e quando eles chegam e eu testo, vejo que foi (na maioria das vezes) uma experiência ótima!

Enfim, vamos conferir os produtos que vieram na caixinha da Imakebox edição Summertime (Dezembro/2017)!
Logo que a campanha de assinaturas foi lançada, a Imake divulgou um Spoiler e depois divulgou o Produto Estrela do Mês. Depois de ver o que viria, assinei sem pensar duas vezes!
Vamos combinar que essa caixinha é um mimo a parte, né? Vou deixar em algum cantinho decorando o quarto *-*

Mas quais foram os produtos que vieram na minha caixinha?

1- Eau de Toilette - MTV Eletric Beat (50ml): esse perfume pertence à família olfativa floral e frutalNas notas de topo encontra-se as fragrâncias de pimenta rosa, violeta e maçã. Em seu coração está presente a rosa. E nas notas de fundo encontra-se o musk, sândalo. 
Essas notas me agradaram muito, gostei da intensidade do perfume e da durabilidade também. Porém, se fosse mais docinho, com certeza eu viciaria! Haha. O Eletric Beat é vendido na Época Cosméticos por R$ 69,30 e pode ser comprado aqui.
A outra versão do perfume que a Imakebox divulgou foi a Woman. Pra conferir mais ou comprar, é só clicar aqui.
O segundo produto foi o Estrela do Mês e fiquei super ansiosa pra testar:

2- Lágrimas de Unicórnio - Cat Make (30ml): vejo muuuito pelo instagram e fiquei super contente em saber que viria na minha caixinha :D
O fabricante indica que seja usado como primer antes da make, ou então como embelezador, já que tem vários benefícios como anti-oxidantes, vitaminas, ômegas 3, 6 e 9...
Apesar de ser um complexo de óleos e de eu ter a pele oleosa, queria super experimentar!
Você pode comprar na Love Store Make Up clicando aqui. O preço? R$ 32,90 ;)
O terceiro produto que veio na caixinha foi:

3- Lenços Removedores de Maquiagem (30 lenços): não consegui identificar qual a marca desses lenços demaquilantes, portanto não tem descrição do fabricante nem preço :(

Num geral achei a edição Summertime boa. Não foi óootima, mas não foi ruim na minha opinião. Vi que muitas assinantes se decepcionaram com a caixa, mas eu não. Gostei do perfume, adorei o produto da Cat Make e o lenço demaquilante é ótimo!

Usei cupom de desconto para assinar a caixinha e em tudo paguei R$ 92,00.
Os produtos que vieram somaram R$ 102,20 + R$ 20,00 dos lenços (imagino que custe aproximadamente isso).

Acho que a Imakebox poderia dar mais ênfase para produtos de maquiagem, já que essa é a proposta principal da caixa... Quem sabe eu não assino uma próxima edição?

Para conhecer mais sobre a Imakebox, acesse o site www.imakebox.com.br.

Espero que tenham gostado do post! Até mais s2.

14/12/2017

Resenha: Banho de Verniz - Ykas Cosméticos

|

Oiii meninas, tudo bom?

Já tem um tempo que eu estava testando a linha Banho de Verniz da Ykas Cosméticos. Recebi os dois produtos dessa linha, o shampoo e a máscara hidratante e usei por bastante tempo antes de vir contar pra vocês sobre o resultado!

A linha é composta somente por Shampoo e Máscara Hidratante, mas a máscara tem diversas opções de embalagem. A Ykas oferece embalagens de 50g (ótima para viagens!), 250g, 500g e 1Kg! O Shampoo só está disponível na embalagem de 300 mL.

A linha Banho de Verniz é indicada para fios secos e danificados, e promete:
- 10x mais hidratação em menos tempo
- 10x fios mais saudáveis, fortes e macios


Shampoo Banho de Verniz
O shampoo tem na sua composição ingredientes como ColágenoProteína do Trigo e Queratina. Promete fios 10x mais saudáveis, macios e fortes e resultado imediato! Ele é mais indicado para cabelos secos e danificados, mas usei sem medo pois shampoo geralmente não deixa os meus fios pesados. A embalagem tem 300ml e rende bastante. Já até perdi as contas de quantas vezes usei esse shampoo haha. 
Textura: esse shampoo é bem gelatinoso, super consistente e isso evita o desperdício. Gostei também da espalhabilidade, com pequena quantidade consigo espalhar nos fios e fazer uma espuma bem gostosa. Sei que a espuma não é responsável pela limpeza, mas ela ativa o nosso sensorial e deixa a lavagem mais gostosa. 


 Resultado: a limpeza desse shampoo é muito boa. Eu sempre lavo duas vezes, mas uso um shampoo bem baratinho primeiro, só pra lavar mesmo. Depois aplico o shampoo da mesma linha da máscara/condicionador que vou usar, que geralmente é parte de um tratamento. Meu cabelo não ficou nada pesado com o uso desse shampoo, tanto que minha embalagem já está abaixo da metade ><.

Máscara Banho de Verniz
Essa máscara é composta por ingredientes como Queratina, Manteiga de Karité e um Blend de Óleos Vegetais, que juntos proporcionam brilho aos fios secos e danificados. Além disso, hidrata os fios, prolonga a cor dos cabelos tingidos e promove maciez pois repõe ativos perdidos. Todo esse tratamento que a máscara oferece, resulta em um brilho intenso e duradouro.
É uma super promessa, né? Será que ela cumpre todos esses tópicos?
A embalagem que recebi tem 500g, mas a marca disponibiliza para venda embalagens de 250g, 500g e 1kg. Os links estão no final do post!
Textura: é super densa, daquelas que ficam as marcas dos dedos quando pegamos do pote, sabe? Essa textura é ótima pois melhora a espalhabilidade nos fios. Se a máscara é muito fluida, causa muito desperdício. A da Ykas não é assim, é uma máscara bem firme!
Resultado: sem dúvidas que a hidratação é potente! No meu caso, não deixei o tempo que a marca sugere, pois eu quase nunca tenho esse tempo haha. Mesmo assim, deixando entre 5 e 7 minutos, consegui um resultado muito bom no quesito hidratação e brilho (principalmente nas mechas loiras, que o dano é maior).
Masssss, como a raiz do meu cabelo tende a ser mista a oleosa, senti que com o uso progressivo, os fios foram ficando pesados. Consegui me adequar deixando a máscara por 2 minutinhos, como um condicionador mesmo, só que usando ela assim o resultado não foi tão bom.
⏩ A máscara é recomendada para fios secos a danificados, então deve ser ótima pra esses casos pois a composição dela é perfeita para repor proteína capilar e manter os fios hidratados. Mesmo assim, dá pra usar quem tem fios oleosos, só tomem cuidado com o tempo de ação e a frequência de uso!

A linha Banho de Verniz deixou meus cabelos bem brilhantes, macios, e com um cheirinho ótimo. Maaas como eu disse antes, o uso contínuo da máscara deixou os fios um pouco pesados. Dá pra usar tranquilamente em 1 a cada 4 lavagens, por exemplo. 

Onde comprar?
A Ykas Cosméticos tem lojinha online própria:
Máscara Banho de Verniz 500g - R$ 55,90: compre aqui.
Shampoo Banho de Verniz 300ml - R$ 45,90: compre aqui.
Para comprar a linha em outras opções de embalagens, clique aqui

Siga as redes sociais:
Blog EveryDay: @_blogeveryday
SV Assessoria: @svassessoria
Ykas Cosméticos: @ykascosmeticos

Espero muito que tenham gostado,

Me contem, já usaram algum produto dessa linha?

Beijos, até o próximo post! s2.

01/12/2017

Resenha: Nova Linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira - Natura

|

Oiii! Há quanto tempo não faço uma postagem, né? Mas agora as férias chegaram e eu tô super feliz porque vou poder trazer vários posts pra vocês!

Recentemente vi que a Natura ampliou o portfólio com a nova fragrância Ameixa e Flor de Cerejeira para a linha Tododia. Experimentei no catálogo mesmo e me apaixonei, amo fragrâncias doces! Dessa linha comprei:
- Desodorante Hidratante Corporal
- Desodorante Colônia Spray
- Sabonetes em Barra e Esfoliante

Desodorante Hidratante Corporal

Eu, sinceramente, não tenho o hábito de usar hidratantes corporais. Tenho vários, mas uso mesmo quando minha pele grita por hidratação (shame on me). Mesmo assim, é mais comum eu usar hidratantes com enxágue porque não me agrada muito passar um creme no corpo depois de um banho, por exemplo.
O frasco tem 400ml e deve durar bastante. Principalmente pra mim hahaha.
Fragrância: o hidratante da Natura é extremamente cheiroso, tanto que me convenci de usar após o banho (com o sabonete da linha) pra manter o cheirinho na pele. É doce mas não é enjoativo, acredito que agrada a maioria das pessoas :D
Textura: ele tem uma textura bem firme até, mas quando espalhada na pele, rende bastante. Apliquei dois pumps nas mãos e consegui espalhar nas duas pernas. O único e importante problema, é que ele não secou na minha pele >-<. Tomei banho, apliquei o hidratante, me vesti com um pijama e esperei um pouco pra me vestir com calça jeans e blusa... Acredita que mesmo depois de 1 hora parecia que eu tinha acabado de passar o hidratante no corpo? Eu saí de casa e fiquei me sentindo mal, com a pele "grudando". Tive que tomar outro banho pra tirar essa sensação, que pena!
Hidratação: mesmo depois do ocorrido haha, depois que tomei banho, percebi que minha pele não estava mais toda rachadinha de desidratação... Nesse quesito, esse hidratante é bom mesmo!
Veja abaixo a textura do creme hidratante e mais abaixo a composição ;D

Desodorante Colônia Spray
O produto que eu mais queria comprar era esse. Eu tava procurando uma colônia pra usar no dia a dia, pra ir trabalhar, que fosse cheirosinha e não muito cara. O desodorante spray dessa linha é o ideal pra mim! Comprei e desde então não paro de usar haha.
A embalagem tem 200ml e está rendendo bastante pra mim, mesmo eu usando praticamente todos os dias :P

Fragrância: como eu já comentei, é maravilhosa. E achei a durabilidade até que boa, cerca de 4 horas, em vista do preço e da concentração da fragrância.
Confira a composição da colônia na foto abaixo. 



Sabonete em Barra e Esfoliante
Comprei também o kit de sabonetes em barra normais e esfoliantes, e estou usando um normal por enquanto. Já usei outros sabonetes esfoliantes, mas de outra linha da Natura e sei que são muito bons e de esfoliação leve. A caixa contém 5 sabonetes de 90g cada, sendo 3 sabonetes em barra e 2 sabonetes em barra esfoliantes.
Fragrância: depois que tomo banho usando esse sabonete, o banheiro fica todo inundado com o cheiro dele, uma delícia! E na pele, percebi que o cheiro dura por cerca de 2 horas... Não sei vocês, mas valorizo muito o momento do banho, então pra mim são alguns minutinhos que tiro pra relaxar e adoro quando os cosméticos ajudam nesse aspecto rsrs.
Durabilidade: eu abri uma embalagem há cerca de 10 dias, e ele ainda está num tamanho grande. É um sabonete um pouco mais caro que os de supermercado, mas duram mais, com certeza!
Confiram a composição do sabonete normal e esfoliante na foto abaixo:

Enfim, espero que tenham gostado da resenha!
Os preços podem variar de acordo com o ciclo da Natura, mas os valores que paguei foram:
- Desodorante Hidratante Corporal: comprei num kit com o desodorante spray e custou R$ 39,90 (os dois produtos)
- Desodorante Colônia Spray
- Sabonetes em Barra e Esfoliante: R$ 17,90 

No geral, eu gostei muito do lançamento. Pra mim o que mais importa é a fragrância. Vou tentar usar mais vezes o hidratante corporal (quem sabe enxaguando ele rsrs). Já a colônia e os sabonetes estão super aprovados! ;)

Me contem! Vocês já experimentaram essa fragrância da linha Tododia?

Até o próximo post! s2.